terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Tédio!

  • Cara eu to muito mais muito entediada, por isso eu fiz esse blogge. 
  • Ele não tem fundamento nenhum. Eu to sem ideia nenhuma. 
  • To triste pra caramba.Meu aniversario ta chegando.
  •  A minha melhor amiga de infância vai pra Bahia, meu melhor amigo de infância não fala mais comigo.
  •  Eu to em PFV( Prova Final de Recuperação).
  •  Eu me odeio. 
  • Eu sou a pessoa mais feia que eu conheço.
  • Sou muito chata.
  • Eu não me suporto.
  • Odeio minha vida.
  • Tenho um cachorro lindo chamado chocolate

  Tirando isso tudo eu sou a pessoa mais feliz do mundo xD

Tá esses cartinhas são do ano passado rs
Mas acabei de achar =)
Gabi, você é uma das minha melhores amigas junto com a Maria C. e a Ananda.
Por um acaso descobri de quem você gosta.
Pode contar comigo pra tudo, espero que essa amizade dure pra sempre. (Por: Luca o seu cabrito)
Gabriella, você pra mim é mais que uma amiga,
 você pra mim é uma garota muito especial e meiga. (Por: Pedro P.)

Gabii, Quando nossa amizade acabo eu fiquei muito triste, mas graças a Anandinha nós voltamos a se falar, você é linda Carinhosa e meiga. Isso tudo me faz sentir tão bem quando estou ao seu lado, Eu te amo de verdade. Ai, sem exagero minha amizade por ti me completa por inteiro. (por: Gabriel V.V.)
                                                                                        Amiga, 
Te amo tanto...
É a melhor do mundo!
Conta sempre comigo, pra tudo!
Só você para conhecer alguém que se chama "GabrieO" HUAHUAHUA'
Agora, o Yan é o nosso Viadinh* preferido, ééh?! E o Léo é meu, perdeu amigz'... Sorry!
Enfim, você é a melhor, filha! O coisinha não merece alguém como você, como você mesmo diz, é melhor que ele! Valorize-se!
Te amooooo!
Beijão.
Ananda. 

Eu

Gente eu vou postar uma foto minha e falar um pouquinho de mim pra que vocês me conheçam melhor *--* 

   ( Não liguem pra essa foto pq ela ta horrível mas esse dia foi perfeito *--* Reveillon )

Meu nome é Gabriella Chagas, tenho 13 anos (vou faer 14 dia 26/01), estudo no CPII e sou a pessoa mais fei do mundo xD
Sou simpática (as vezes), legal, curiosa, alegre, divertida, cabeça dura, as vezes inconveniente(Né mãe ?! rs)

                                        

Welcome

Oii gente, tudo bem ? rs
Então, eu sou nova nisso aqui, e peço a você que não liguem muito pra certas coisa (:
Eu sou doidinha assim mesmo :P